(foto/reprodução : Google)
Sentimentos... Palavra abstrata e talvez pequena ao tamanho e complexidade de seu significado,tão vasto e tão indefinível.
Somos tão cheios de sentimentos positivos e negativos os quais ferem nossa alma profundamente,na verdade são os negativos os mais difíceis de se livrar ,e de se encarar. Uma dica que posso dar por experiência própria e que ainda estou aprendendo (e acredito que sempre estarei aprendendo sobre isto)se permita sentir,mesmo que o sentimento lhe pareça complicado demais.
Bom sentimentos são ligados a experiências que vivemos,e existem os mais diferenciados tipos do mesmo,alguém muito importante para mim me disse que ter raiva ou guardar magoa fará mal a mim mesma,não é algo saudável que devemos manter dentro de nós. Quando você se sentir confuso demais para entender determinada situação peça entendimento e deixe que seu coração se acalme e seja capaz de escutar sem entender tudo como ofensa.eu estava fazendo isso e agora que me acalmei vi o quanto eu ampliei o complexo sentimento que estou passando e não quis ao menos me escutar,e que isso foi um erro,mas agora eu sei por qual caminho eu devo seguir.
Por favor você que está machucado não afaste os demais a sua volta que querem te confortar, não deixe que o sentimento negativo ai dentro se torne tudo o que você é,eu e você que ta lendo este texto ai do outro lado da tela do seu pc ou celular somos mais do que as experiências que passamos,mais do que a negatividade presente no momento ruim,podemos ser mais do que imaginamos,permita-se perdoar,tanto a si mesmo quanto aos outros,é o que eu estou fazendo agora,e estou começando a sentir algo mudar,a paz que tanto procurei por dias dentro de um barulho ensurdecedor porém silencioso aos de fora está começando a chegar e eu sinto isso,e se você sentir deixa o processo de cura se instalar,se reconstrua se levante por si mesmo,pelas suas crenças ,pela sua vontade.
Eu cansei do sentimento negativo ficar persistente e eu apenas o assistindo tentando deixar tudo ainda pior do que aparentava,eu quero perdoar,eu quero deitar no meu travesseiro e sentir paz,se você quer que algo mude seja a mudança que você precisa,somente nós mesmos somos capazes de se curar e de escolhermos um caminho onde se terá dificuldades,mas que haverão flores e felicidade,estou disposta a sentir,a perdoar,e seguir meu caminho sem machucar ninguém e nem odiar ninguém,se você quer fazer o mesmo venha do seu jeito,siga seu próprio protocolo de tempo para cura e reconstrução,mas vamos todos juntos e deixar algo de bom neste mundo.
(foto/reprodução: Google)
(foto/reprodução: Google)
Deixem seus comentários leitores ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário