sexta-feira, 9 de maio de 2014

The Vampire Diaries

  




 Diários de um vampiro é uma das séries que comecei a ver faz tem e a acompanho até hoje.Comecei a assistir em 2010 ou 2011,atualmente a série está na quinta temporada,e várias duvidas que tínhamos sobre a Elena ser igual a vampira Katherine por exemplo são esclarecidas nesta temporada.


    Sei que muitas pessoas acham séries de vampiros como modinha,mas eu gosto dos vampiros dessa série,eles parecem ser mais reais do que como por exemplo o filme Crepúsculo.



   Nada contra o filme,mas eu acho mais real e legal quando a pele dos vampiros tem contato com o sol queimar em vez de brilhar.Além de ter a verbena que podem machucá-los e impedir os humanos de serem hipnotizados,assim eles podem apagar lembranças ou modificá-las ,uma das coisas que mais achei interessante são que eles só poderem entrar na casas das pessoas se forem convidados.Quase ia me esquecendo que todos também possuem um anel que os protege e permitem que andem durante o dia.


  Para matar os vampiros da série além de ter a alternativa de queimá-los como muitos conhecem,eles podem ser mortos com uma estaca de madeira que deverá ser enfiada em seus corações.Apesar de outros vampiros como os Originais tem uma certa diferença.

  A cidade Mystic Falls tem várias histórias antigas envolvendo vampiros e bruxas também,ela sempre foi rodeada de criaturas sobrenaturais.Uma das melhoras amigas da Elena é uma bruxa,e sempre acaba cedendo aos seus pedidos e tenta ajudá-la de todas as maneiras que puder.Ela é uma das que mais sai perdendo nessa história de sempre tentar ajudar,e quando se nega é forçada.

    Na série também há lobisomens,mas só conseguem ativar a maldição quando matam uma pessoa.Os Originais quando aparecem dizem que são os primeiros vampiros,eles são uma familia,e o mais malvado deles é um hibrido(vampiro e lobisomem ) seu nome é Klaus foi o melhor vilão da série até agora.


   Depois que a história deles acabou na série fizeram um spin off da série que conta a historia da familia,a série se chama The Originals.Quando eles saíram a série ficou meio vazia,os irmãos Originais fazem falta na série,mas já tinha cumprido seu papel lá. Então começa a história de um Vampiro chamado Silas,e com ele a tal cura para o Vampirismo.Com esse novo vilão começamos a descobrir novas coisas sobre as cópias.



   Mas agora que essa história foi esclarecida e entendemos,aparece um novo vilão ,parece que quando achamos que um é o pior, aparece mais um com outra história.Eu não gostei dessa história de Viajantes e nem sobre a morte de um personagem que pra mim sem a série perde a graça(pessoas que assistem  a série sabem do que estou falando)sei lá,já sabemos a história das copias e como elas surgiram,e essa coisa sobre viajantes é chata,o novo vilão que apareceu também não gostei,resumindo não estou gostando dessa história e nem do rumo que a série está tendo atualmente.



   Além da frescura da Elena de não querer ficar com Damon porque eles acham que não são bom um pro outro,mas depois ficam se pegando,tem o Stefan que fica de lado,mas ela não quer que ele fique chateado se ela escolher o Damon,ou se ela escolher o Stefan quer o Damon fique super feliz e dê pulos de alegria,já passou da hora de ela escolher um,e se não conseguir fique sozinha,é muito drama desnecessário.Tipo Elena querida você não pode ter os dois,e um vai sair machucado você querendo ou não. rsrs


   É uma ótima série mas já teve dias melhores.Diferente do que está The Originals,com uma ótima história,e os episodios estão sendo muito bons também. 


    Saudades da época que Klaus era o vilão da série.





                                                Até o próximo post,Byee.





Nenhum comentário:

Postar um comentário