domingo, 8 de junho de 2014

Hana Yori Dango






  E finalmente um dos posts que eu sempre quis fazer irei mostrar para vocês hoje! Hana Yori Dango foi o primeiro dorama que vi,ele é um J-drama transmitido pela emissora TBS!




     O sentimento do primeiro dorama,bom como posso descrever direito isso para vocês,é mágico,era uma coisa que eu não conhecia e alguns anos atrás nunca pensaria em assistir e gostar! É bem diferente as novelas de lá,e tudo parece ser tão fofo,não que eu odeie as novelas daqui do Brasil,mas as de lá são as que me fizeram virar fã delas!



      A história é sobre uma menina chamada Makino que estuda em uma escola de pessoas ricas,mesmo sendo pobre,nessa escola praticam bullying com as pessoas que o F4(4 meninos,Rui,Domyouji,Soujiro e Akira) manda uma certa tarja vermelha,com isso transformam a vida que as pessoas que a recebem um inferno,e sofrem bullying da escola toda!


    Certo dia para proteger sua amiga Makino enfrenta o Domyouiji ,depois disso sua vida não é mais a mesma,acaba recebendo a tarja vermelha,e sofrendo bullying da escola toda! Ela acaba gostando de um dos meninos do F4 Hanazawa Rui,que quando pode a ajuda e é gentil com ela!


      Domyouji por outro lado vive perturbando ela,mas acaba se apaixonando por ela e pedindo pra sair com ela,Makino não o leva a sério ,mas acaba indo para ver se ele foi,e nesse momento acontece uma das cenas mais fofas do dorama!


     Mas sempre aparece os vilões para estragarem as coisas, a mãe do nosso querido personagem principal é uma delas! Mas nem toda a família dele é ruim,sua irmã dá o maior apoio para ele,sempre está disposta a ajudá-lo para ficar com Makino! Além de seus amigos que quando ela fica com problemas eles sempre estão prontos pra ajudar também.

    Hana Yori dango tem outras versões como a Boys Over Flowers(Coreana),Meteor Shower(Chinesa),eu só assisti a japonesa e a coreana,e para mim a melhor é a  japonesa,isso não serve para todos os outros dramas mas essa versão nesse caso é a melhor na minha opinião!

     As caras e bocas, a personalidade forte da personagem principal,a jeito estranho e  até hilário quando doumyouji tenta se expressar,a gentileza de Rui,formaram um triângulo amoroso inesquecível de nós fãs de doramas!

    Além de esse dorama ter tido 2 temporadas! Eu fico imaginando quem acompanhava na época como ficaram ansiosos para a próxima temporada começar logo,eu que me considero muito ansiosa não aguentaria tanta ansiedade! E a história de Hana Yori Dango não termina na 2° Temporada,ela acaba no filme que fizeram quando as temporadas acabaram,o filme foi tão divertido quanto o dorama todo,e além de acabar em uma cena muito linda!


   Podem até me considerarem meio suspeita por achar esse dorama a melhor versão e épico,todos fãs estão sujeito a serem suspeitos de falar isso de seu primeiro dorama independente de qual for,o primeiro é o primeiro,não que os outros que assistimos ao longo do caminho não sejam especiais,mas o primeiro é único,é a nossa entrada para este mundo encantador cheio de doramas,personagens engraçados,os vilões que odiamos por atrapalhar os planos do casal principal,e os primeiros são os que sempre lembraremos!


    Como muitos dizem e eu concordo Hana  Yori Dango é épico do começo ao fim,sem comparação com as outras versões,nada contra até que gostei da coreana(mais pelo Kim Hyun Joong é claro),mas a japonesa é a japonesa! kkkk


    E claro que como todas os doramas suas OSTS são o que deixam melhor ainda !


                                                                   Flavor of life
                                                                           (a melhor)


                                                                          Planetarium

                         

                           Wish (Abertura da 1° Temporada)



  Love so sweet   a  abertura da 2° temporada, não achei direito por aqui direto do youtube.

       Como se esquecer dos biscoitos que a Makino fez para o domyouji:

 

            O filme passa uma parte em Las Vegas,é muito bom!

                                 Até o próximo post...


          Não podia deixar esse gif de fora:



   



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário