domingo, 17 de julho de 2016

Procurando Dory



Nesta última sexta-feira me dirigi ao cinema para ver uma das continuações mais esperadas dos filmes de animação de todos os tempos! Sim hoje a resenha do Blog OAT é sobre a continuação de Procurando Nemo,contando as origens de uma das personagens mais cativantes e engraçadas que conhecemos:Dory! 


Antes do filme começar a história atual a qual a busca de Dory  se inicia,o filme nos mostra como ela acabou sozinha no oceano e como sua perda de memória recente acabou sendo prejudicial para  que ela pudesse voltar para os braços de seus pais.

Procurando Dory conta a história da personagem mostrando suas origens,as quais conhecemos a família da nossa querida Dory que sofre de perda de memória recente,sua busca  pelo seus pais acontece quando ela começa a ter flashbacks e lembrar de sua família,porém ela vai precisar da ajuda de seus amigos Marlin e Nemo para poder manter o foco da viagem e saber para onde está indo.

                                                  Trailer




No filme além de descobrirmos sobre sua família,acabamos conhecendo o lugar onde ela morava,e como ela aprendeu o inesquecível e esquisito baleies!! Todo o comportamento que Dory apresenta tem motivos profundos ligados há um passado que ela se esqueceu,até a música Continue a Nadar tem sua origem mostrada no filme!

Procurando Dory introduz novos personagens carismáticos e divertidos,achei o polvo (Hank) que a ajuda muito engraçado ,pois apesar de aparentar ser alguém bravo e que só esta interessado em alcançar seus próprios objetivos ,ele acaba se apegando à Dory.



Com uma história cativante e bonita,Procurando Dory me fez dar boas risadas no cinema, é uma continuação tão boa quanto o primeiro filme,este filme demorou a chegar mas também venho caprichado para encantar novamente a geração que já se tornou adulta  e viu Procurando Nemo quando criança,o filme vale a pena o ingresso e também fez valer a pena toda esse tempo que tivemos que esperar para ver esta continuação!!


                         Continue a nadar,continue a nadar...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário