Fragmentado é um filme que tem como personagem principal um homem chamado Kevin que possui 23 personalidades diferentes, em meio a um enredo envolvendo um personagem tão complexo e imprevisível uma situação preocupante acontece quando uma de suas personalidades está no poder e sequestra três garotas.
Depois do sequestro ele as mantem prisioneiras em sua casa em um quarto,a situação de ser sequestrada e acordar em ambiente desconhecido já deve ser completamente apavorante,porém tudo se torna ainda mais assustador quando as garotas percebem que tem algo de muito errado com o homem que agora elas terão de aprender a conviver,até encontrar uma forma de fugir.
Trailer
Quando vemos a troca de personalidade é algo impressionante, pois o modo que ele fala e seus trejeitos mudam radicalmente, onde com certeza deve ter dado trabalho para o ator incorporar tantas personalidades diferentes e desenvolve-las caracterizando cada uma especificadamente.
Duas das garotas mostram o quanto estão desesperadas diante da situação, a terceira (Casey) de certa forma está também porém ela age com paciência, e tenta dialogar com uma das personalidades de Kevin quando a mesma é receptiva e permite uma conversa, mesmo que não seja longa.
Para que possamos compreender quão complexo é este processo de diversas personalidades que co-existem no corpo de um individuo, o filme nos mostra as consultas de Kevin com a Doutora Fletcher que o conhece há tempos e tenta entender e conhecer cada personalidade que Kevin possui dentro de si.
Ao longo do filme vemos que algumas das personalidades de Kevin estão preocupadas com algo e que mandam e-mails para a doutora em busca de ajuda, pois a 24ª personalidade de Kevin intitulada como "A Besta" está prestes a se libertar ,e provavelmente é a personalidade mais hostil e perigosa que o mesmo possui.
Eu gostei do final do filme também , e acho que talvez tenha deixado uma brecha para alguma continuação,mas com certeza este é um filme surpreendente e que deve ser assistido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário